Gr. Ch. RAYCA RABELLO BLACK

RBK Pitbull


“RIP” RAYCA RABELLO BLACK

Um anjo motivador em minha vida, primeira Campeã RBK.

Cadelinha RI muito amorosa, companheira e veio  conquistando a todos com a sua beleza e carisma, de tantos elogios decidi leva-la em uma exposição da CBKC, e lá sendo avaliada por 3 juízes, sendo 2 nacionais e um internacional onde atestaram as principais características da raça American Pitbull Terrier (APBT) dando assim eu Registro Inicial (RI).

Nesse mesmo dia, tive a oportunidade de conhecer os melhores criadores de APBT da época, um dia também muito marcante para mim, foi o dia que vi o Vincs Thor pela primeira nas pistas brasileiras. Depois desse dia a minha vida todo mudaria, começamos a nos preparar para expor a nossa belíssima exemplar na Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e assim começo a nossa trajetória nas pistas do Brasil com os Handlers Betriz Taques e Bruno, a Rayca obteve diversos títulos como, Campeã Nacional, Grande Campeã Nacional e Campeã Panamericana.

Em 2016 perdemos a nossa Campeã por um problema gástrico grave!

Mesmo sem deixar nenhum descendente a nossa menina deixou o seu legado e aqui estamos em 2020 sendo o canil mais premiado dos últimos anos.

Fica aqui a minha gratidão, respeito e carinho pela minha menina Rayquinha que nos deu inúmeras alegrias e nos incentivou a seguir sempre o padrão da Raça dando assim, qualidade de vida para esses anjos de 4 Patas.

Obrigado por tudo Gr.CH. Rayca Rabello Black

 

Bruno Rabello

 

Gr. Ch. RAYCA RABELLO BLACK

Raça: American Pitbull Terrier
Nascimento: 10/10/2013
Sexo: Fêmea
Cor: BLACK
Pedigree: RI (Registro Inicial)

Ancestrais

Pais Avós Bisavós