Gr. Ch. RAYCA RBK

RBK Pitbull


OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

“RIP” RAYCA RABELLO BLACK

Um anjo motivador em minha vida, primeira Campeã RBK.

Cadelinha RI muito amorosa, companheira e veio  conquistando a todos com a sua beleza e carisma, de tantos elogios decidi leva-la em uma exposição da CBKC, e lá sendo avaliada por 3 juízes, sendo 2 nacionais e um internacional onde atestaram as principais características da raça American Pitbull Terrier (APBT) dando assim eu Registro Inicial (RI).

Nesse mesmo dia, tive a oportunidade de conhecer os melhores criadores de APBT da época, um dia também muito marcante para mim, foi o dia que vi o Vincs Thor pela primeira nas pistas brasileiras. Depois desse dia a minha vida todo mudaria, começamos a nos preparar para expor a nossa belíssima exemplar na Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e assim começo a nossa trajetória nas pistas do Brasil com os Handlers Betriz Taques e Bruno, a Rayca obteve diversos títulos como, Campeã Nacional, Grande Campeã Nacional e Campeã Panamericana.

Em 2016 perdemos a nossa Campeã por um problema gástrico grave!

Mesmo sem deixar nenhum descendente a nossa menina deixou o seu legado e aqui estamos em 2020 sendo o canil mais premiado dos últimos anos.

Fica aqui a minha gratidão, respeito e carinho pela minha menina Rayquinha que nos deu inúmeras alegrias e nos incentivou a seguir sempre o padrão da Raça dando assim, qualidade de vida para esses anjos de 4 Patas.

Obrigado por tudo Gr.CH. Rayca Rabello Black

 

Bruno Rabello

 

Gr. Ch. RAYCA RBK

Raça: American Pitbull Terrier
Nascimento: 10/10/2013
Sexo: Fêmea
Cor: BLACK
Pedigree: RI (Registro Inicial)

Ancestrais

Pais Avós Bisavós